segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha irmã de consideração

Nika Prado ...
bom eu não sei por onde eu começo,são tantos momentos,tantas coisas que agente já passou juntas,tantos tombos,tantas risadas ...
ta eu vou colocar um depo que eu escrevi pra ela uma veez : "agente não tem como saber quem é amigo de verdade,sincero,verdadeiro,mais si voce nao fosse sincera comigo entao porque ta do meu lado 9 ou 10 anos? faz tanto tempo que eu nem sei quanto tempo agente ta juntaas,eu ti conheço mais tempo que a tua irma (y) HSAIUSHAIUSHAUI...maa agora que voce vai virar uma menina trabalhadora agente vai si ver muito pouco,e vai parar de fazer academia tambeem MIMI' entao vai ser dificil agente conversar...mais tu sabe que depois de todas as coisas que agente ja passou juntas tu pode sempre contar comigo,porque sem ti eu nao sei o que eu seria,voce que mi deixa feliz,tu que mi faz pensar zilhoes de vezes antes de fazer as coisas,tu que mi deixa levar as maiores broncas do mundo,contigo que eu dei as risadas mais verdadeiras,os tombos mais fodas que alguem já deu,contigo que eu já quis vender folha sulfite recortada nas festas juninas,com voce que eu comi fandangos com doce de leite,com voce eu fui na melhor balada de sao paulo,com voce que eu dancei jumpstyle,com voce que eu tive o almoço no lugar mais perfeito de todos,com voce que eu tirei as melhores fotos,com voce que eu jogo fut,com voce que eu fiquei 5 horas esperando uns caras que nao gostam da gente cantar \o HSAUISHAIUS,com voce que eu pago os micos que é impossivel nao levar pra vida toda,com voce eu fazia academia,com voce eu descobri uma versao nova da tartaruga,a tartaruga 2 HSIUAHSAIUSHAU,com voce eu descobri quem é que faz academia,com voce eu conheci Moisés,pra voce eu conto a minha vida,com voce eu danço a dança do inhame,com voce eu desabafo,com voce eu decoro as musicas dos piores jeitos,com voce eu saiu pulando dizendo que eu sou um alface,junto com voce que eu converso com o tio gordinho e o tio bonitao,pra voce que eu fico de vela,pra voce que eu conto de quem eu to afim..eu acho que mesmo voce trabalhando e tendo uma vida super emocionate ^o) agente vai sempre contiar sendo amigas porque a nossa amizade é uma das coisas que agente leva pra vida toda,porque voce é mais do que uma amiga,voce é mais do que apenas uma duenda,porque voce é mais do que um tomate voce é a minha irmã mais nova que mesmo com as brigas,intrigas,decepções eu sempre vou gostar de ti e sempre vou ter o mesmo carinho! te amo de mais @nikaprado_ nao esquece de mim *-*  " e ai esta o depo que eu mandei pra ela,tudo o que eu escrevi é verdade,eu nunca deixei de ser tua amiga nem mesmo nas nossas brigas,porque sempre que agente brigava eu ficava mal,sempre que agente discutia eu ficava mal.
E quantas vezes agente já não brigou por calsa de alguem ou ate mesmo por causa das nossas mães? mais nem com essas brigas eu deixava de pensar nas risadas,nas brincadeiras...


           marcella: esc bloq delete
           bruno : ecs
          julia : puta como voce é burro ¬¬' SHAISHAIUSHAIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário