segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dois é bom,três é melhor ainda

Agora eu vou falar da minha BFF Carol Santos,a minha razão de viveer *-*
sabe agente si conheceu no condominio tambem,ela sempre foi meio estranha mais foi por causa do jeito estranho dela que agente começou a conversaar.
Ela sabe que eu amo ela,de paixão e que eu jamais seria capaz de fazer alguma coisa pra maguar ela e si eu fiz Carol me desculpa,não foi por querer.
Mais esses dias que passou eu notei que ela ta meio estranha comigo,eu sei porque ela ta brava comigo mais é uma longa historia e eu to cansada de escreveer SHAIUSHAIUSHAU.
E esse fds que passou a nika prado começou a conversar comigo e com ela e no final de tudo agente si abraçou e falou : Ti Amo,mais no fundo,no fundo eu vi que ela tava brava comigo ainda.... e por tudo isso
me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa? me desculpa?  please... eu não consigo ficar muito tempo sem falar com voces!!

Um comentário: